Geral
MP denuncia por homofobia homem que matou parceiro sexual

MP denuncia por homofobia homem que matou parceiro sexual

Segundo a denúncia encaminhada à Justiça, o acusado é casado com uma mulher, mas tinha encontros sexuais com outros homens

Angelo Sfair - sexta-feira, 1 de setembro de 2023 - 16:00

Um homem que matou o parceiro sexual em Curitiba foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, motivado por homofobia.

O crime aconteceu no dia 17 de agosto, no bairro Cajuru. A vítima foi morta com um martelo. O assassino colocou o corpo em uma mala e descartou em Piraquara.

Preso pela Polícia Civil, o acusado auxiliou os investigadores a encontrarem o local onde o corpo da vítima havia sido enterrado.

Segundo a denúncia encaminhada à 2.ª Vara Sumariante do Tribunal do Júri de Curitiba, o acusado é casado com uma mulher, mas tinha encontros sexuais com outros homens.

Ele marcava os encontros por aplicativos de celular e escondia as traições da esposa. Segundo o MP, ele tinha aversão ao próprio desejo de se relacionar com homens.

O acusado passou a ser relacionar com a vítima, que tinha 36 anos, e o recebia em casa para encontros sexuais. Em uma das ocasiões, ele matou a vítima com marteladas.

Como se trata de um crime contra a vida, o caso deve ser julgado pelo Tribunal do Júri de Curitiba.

Compartilhe