Motociclista sofre amputação após grave acidente na PR-170

Após a batida de frente contra o carro, o motociclista, de 44 anos, foi arremessado na pista e sofreu ferimentos graves.

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um carro na PR-170, em Cambira, no Norte do estado, na noite deste domingo (29). Ele teve que amputar a perna esquerda após a colisão frontal.

O acidente aconteceu por volta das 20h. Após a batida contra o carro, o motociclista, de 44 anos, foi arremessado na pista e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu, entubado e encaminhado para o Hospital da Providência. Além da fratura que levou à amputação, a vítima também teve um trauma na cabeça.

“Trauma forte. Ele estava agitado, com muita dor por causa da amputação ele também tinha uma fratura na mandíbula, fizemos nosso trabalho, entubamos devido a gravidade e encaminhamos ele para o Hospital”, disse o socorrista Paulino Avansi.

O motorista do carro, de 52 anos, teria sofrido ferimentos leves. 

Além do Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também atenderam a ocorrência. A rodovia precisou ser interditada durante o atendimento.

“Grave, triste, o membro inferior do condutor da moto estava no chão. A equipe do Samu ficou vários minutos fazendo o atendimento e ele foi levado para o hospital. Até o momento não encontramos testemunhas e não conseguimos conversar com os envolvidos para saber o que aconteceu”, detalhou o sargento Vecchi.

Com informações da Tarobá News.