Últimas Notícias
Modelo leva garrafada após dizer ‘não’ a homem em Curitiba
(Reprodução/Instagram)

Modelo leva garrafada após dizer ‘não’ a homem em Curitiba

O homem foi liberado após assinar um termo circunstanciado

Vinicius Cordeiro - segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 - 20:14

A modelo Alice Artigas, de 25 anos, registrou um boletim de ocorrência após ter sofrido uma garrafada na cabeça enquanto estava em um bar de Curitiba na noite deste domingo (21).

Alice esteve Delegacia da Mulher durante a manhã de hoje após ter chego ao Brasil ontem. Atualmente ela mora nos Emirados Árabes 

“Cheguei no Brasil e saí para jantar com minha amiga, que não via há muito tempo. Falei ‘não’ algumas vezes e ele me encheu o saco. Falei que não queria nada e o que ele fez? Tacou uma garrafa na minha cabeça”, relatou Aline no Instagram.

Ela mostrou imagens do suspeito e dos momentos em que foi atendida em uma ambulância.

ESTABELECIMENTO DIZ QUE SEGURANÇA DO LOCAL AGIU RÁPIDO

O homem que deu a garrafada na modelo foi contido pelos seguranças do bar até a chegada da Polícia Militar ao local. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e assinou termo circunstanciado.

Em nota, o Vila Yamon afirma que vai disponibilizar as imagens à polícia e que vai colaborar com as investigações.

Leia a íntegra:

Na noite do dia 21/01/2024, houve situação de vias de fato envolvendo clientes que estavam no interior do estabelecimento. De análise das imagens, é possível ver uma agressão iniciada por um cliente em face de outro cliente, ambos do sexo masculino, aparentemente com o uso de uma garrafa, tendo os estilhaços do referido objeto atingido outros clientes que estavam próximos ao local. De qualquer forma, a real apuração do ocorrido e identificação dos envolvidos cabe somente à autoridade policial. 

Tão logo a situação teve início, os seguranças da casa agiram de forma rápida para separar os envolvidos, na tentativa de preservar a integridade física não apenas destes, mas de todos os seus clientes. 

Cumprindo com o dever que lhe cabia, a direção da casa imediatamente acionou a polícia, a qual compareceu ao local e conduziu os envolvidos para fins de registro da ocorrência e abertura de investigação.

As imagens da câmera de segurança posicionada no local do ocorrido foram preservadas e serão disponibilizadas para a autoridade policial, de forma a possibilitar que esta conduza as investigações e busque penalizar os culpados na forma da lei. 

Ressaltamos que a verificação e apuração de qualquer fato ou incidente ocorrido no local é de total interesse do estabelecimento. Neste sentido, desde logo, deixamos claro nosso intuito de colaborar com as informações necessárias, permanecendo a disposição das autoridades para esclarecimentos tão logo seja solicitado”

Compartilhe