Geral
Médico foragido por estupro de vulnerável é preso em lava car de Curitiba

Médico foragido por estupro de vulnerável é preso em lava car de Curitiba

Um médico de 62 anos foi preso em um lava car de Curitiba na tarde desta quinta-feira (2). O homem era foragido por estu..

Redação - quinta-feira, 2 de abril de 2020 - 20:00

Um médico de 62 anos foi preso em um lava car de Curitiba na tarde desta quinta-feira (2). O homem era foragido por estupro de vulnerável e foi detido por agentes do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) da PCPR (Polícia Civil do Paraná).

O imóvel em que o lava car funcionava era de propriedade do médico e fica localizado no bairro Batel.

“O médico possui diversos imóveis em Curitiba e Região Metropolitana e quando soube de sua prisão, passou a se esconder a cada dia diferente em um imóvel, dificultando muito a sua localização”, explicou o delegado do COPE, Rodrigo Brown.

O médico foi condenado a 12 anos e oito meses em regime fechado por ter abusado sexualmente de uma jovem em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Após recorrer em primeira instância, o homem respondeu o processo em liberdade.

Mas há cerca de um mês houve a sentença definitiva do caso e o médico então tornou-se foragido da Justiça.

“Ele se encontra detido na carceragem do COPE, mas será encaminhado ao Sistema Prisional, uma vez que seja uma pessoa de certa idade e por se tratar de crime sexual não pode ficar com os demais detentos”, finalizou Brown.

Compartilhe