Rodovias
Médico cai na ribanceira e morre em acidente na BR-116
(Foto: Divulgação/PRF)

Médico cai na ribanceira e morre em acidente na BR-116

Eduardo Crepaldi foi encontrado na manhã deste domingo (10)

Pedro Melo - domingo, 10 de março de 2024 - 16:33

Um médico de 48 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), após sofrer acidente no km 171 da BR-116, em Quintandinha, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motorista estava em um veículo Gol em uma ribanceira.

O homem identificado como Eduardo Crepaldi estava retornado para casa depois de sair do trabalho. Segundo informações da Polícia Rovoiária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 2h de sábado (09) e não tinha indícios que o motorista usava cinto de segurança.

Depois de ter saído da pista, o carro bateu contra algumas arvóres.

VEREADORA LAMENTA MORTE DE MÉDICO NA BR-116

A vereadora Lucimara Nascimento, de Santa Cecília, em Santa Catarina, onde Crepaldi também trabalhava, informou que o médico será cremado em Curitiba. “Com profundo pesar comunico, com autorização da família o falecimento do médico que atuou por longos anos em Santa Cecília Dr. EDUARDO CREPALDI, ele sofreu um acidente automobilístico após plantão, próximo de Curitiba PR na última sexta-feira ele estava desaparecido, e somente hoje domingo foi localizado sem vida, em conversa com a dona Maria Crepaldi sua mãe, ele irá ser cremado hoje em Curitiba e posteriormente irá até guaratuba PR”.

“Ele que contribuiu com a saúde ceciliense por anos, inúmeros pacientes passaram por suas mãos no Pronto Socorro, um atendimento que era elogiado por muitos cecilienses, doutor Eduardo tinha residência fixa em Santa Cecília! A toda família e amigos meus mais sinceros sentimento”.

Compartilhe