Instituto Joel Malucelli entrega novos equipamentos de oftalmologia para a Santa Casa

Os equipamentos vão modernizar cinco consultórios de oftalmologia do Ambulatório Nossa Senhora da Luz, com atendimento pelo SUS

O Instituto Joel Malucelli vai entregar, nesta sexta-feira (28), novos equipamentos de oftalmologia para a Santa Casa de Curitiba. A compra foi realizada por meio do projeto “Senhora Saúde”.

Com o apoio de empresas parceiras, o projeto superou a meta de arrecadação em 44%. Os recursos provém de doações de imposto de renda por meio da Lei de Incentivo ao Fundo do Idoso.  O valor é destinado para ampliação e modernização dos atendimentos no ambulatório com foco principal na população idosa.

Desta forma, o Hospital Santa Casa de Curitiba alcança mais uma de suas metas de inovação e humanização com a entrega de diversos equipamentos, que vão modernizar cinco consultórios de oftalmologia do Ambulatório Nossa Senhora da Luz, administrado pela instituição e com atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

A cerimônia de entrega de equipamentos de oftalmologia acontece a partir das 14h, com a presença de diretores e gestores da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. Também marcam presença representantes das empresas que aportaram recursos. Um dos apoiadores do projeto é o Instituto Joel Malucelli.

SERVIÇO

  • Data: Sexta – 28/10/2022
  • Horário: 14h
  • Local: Ambulatório do Hospital Santa Casa de Curitiba
  • Rua Rockfeller, 1450 – Rebouças, Curitiba – PR