Idoso perde controle de carro e cai em córrego, em Curitiba

O acidente ocorreu no início da manhã na Avenida Wenceslau Braz, na região do bairro Guaíra, e chamou a atenção dos motoristas que passaram pelo local.

Um idoso ficou ferido após cair com seu carro dentro de um córrego, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (8). Ele teria perdido o controle da direção do veículo, conforme os Bombeiros.

O acidente ocorreu no início da manhã nas proximidades da Avenida Presidente Wenceslau Braz, na região do bairro Guaíra, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo, de 64 anos, relatou que perdeu o controle da direção e caiu no córrego, que fica na Avenida Henry Ford.

O Siate foi acionado, mas o idoso já estava fora do veículo quando a equipe chegou ao local. Por sorte, o motorista sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador.

A imagem do carro caído dentro do córrego chamou a atenção dos motoristas que passaram pelo local, que fica nas proximidades da Linha Verde.

O BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado para o atendimento e realizou a sinalização no local. Um guincho foi chamado para retirar o veículo do córrego.