Geral
Homem que ameaçou juiz e promotores de Irati é alvo de operação

Homem que ameaçou juiz e promotores de Irati é alvo de operação

Segundo as investigações, o suspeito não teria a real intenção de cometer os atentados, mas pretendia incriminar um desafeto

Angelo Sfair - sexta-feira, 15 de setembro de 2023 - 19:15

Um homem suspeito de ameaçar um juiz e dois promotores que atuam em Irati, nos Campos Gerais do Paraná, foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

As informações foram confirmadas nesta sexta-feira pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

O homem suspeito teria ameaçado atirar nas autoridades e também disse que colocaria uma bomba no Fórum de Irati para incriminar outra pessoa.

As ameaças foram feitas por mensagens enviadas no dia 4 de setembro para o telefone da secretaria do fórum. O suspeito teve o celular apreendido.

“O autor teria se passado por outro homem e enviado as mensagens com a intenção de prejudicá-lo”, explicou o delegado da Diego Troncha.

Ainda conforme as investigações iniciais, ele não teria a real intenção de cometer os atentados, mas pretendia incriminar o desafeto.

Segundo a Polícia Civil, a população pode auxiliar nas investigações da corporação, inclusive de forma anônima, pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 197 (Polícia Civil).

Caso o crime esteja em andamento ou pessoas estiverem em perigo, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190.

Compartilhe