Geral
Homem preso por manter esposa em cárcere em Curitiba é indiciado por feminicídio
Foto: Arquivo/Fábio Dias/EPR

Homem preso por manter esposa em cárcere em Curitiba é indiciado por feminicídio

O caso ocorreu na última quinta-feira (4), no bairro Mossunguê; vítima desabafou nas redes sociais.

Rafael Nascimento - segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 - 11:44

Um homem que foi preso após agredir e manter a esposa em cárcere privado, em Curitiba, foi indiciado por tentativa de feminicídio. De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência por ameaça também foi registrado contra ele por um amigo da vítima.

O caso ocorreu na última quinta-feira (4), no bairro Mossunguê. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia e prendeu em flagrante o suspeito. Os policiais também constataram lesões na vítima.

A mulher, de 40 anos, foi levada para atendimento no Hospital do Trabalhador. À PM, ela afirmou que o marido a agrediu por ciúmes.

Nas redes sociais, ainda quando recebia atendimento no hospital, a cirurgiã-dentista Tatiana Bardini desabafou sobre as agressões e disse que deseja encorajar outras mulheres a denunciarem casos de violência doméstica.

“Eu sofri um dos maiores traumas da minha vida e vou levar isso pra frente para encorajar outras mulheres. Fui agredida pelo meu marido praticamente a noite inteira, a gente se sente impotente, um lixo”, disse.

Neste domingo (7), Tatiana postou um novo relato nas redes sociais sobre uma crise de pânico. A vítima também agradeceu o apoio que vem recebendo.

“Tive uma crise de pânico, meu filho que me socorreu. Foi logo depois do banho, são crises que eu sei que ainda vão aparecer e vou ter que tratar muito bem isso. São vocês que estão me dando força todos os dias, minha família e rede de apoio”, afirmou.

O homem teve a prisão convertida em preventiva. Agora, o Ministério Público do Paraná (MPPR) irá decidir se oferece denúncia contra ele ou não.

Com informações da BandNews Curitiba.

Veja também: CPF na nota? Nota Paraná libera R$ 25,7 milhões em créditos

Compartilhe