Grave acidente na Linha Verde deixa duas pessoas mortas

Uma equipe do Siate foi acionada e tentou reanimar uma das vítimas por cerca de uma hora, mas ela não resistiu aos graves ferimentos.

Duas pessoas morreram em um grave acidente na Linha Verde na manhã desta terça-feira (17), em Curitiba. A batida envolveu um carro e uma moto, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os veículos bateram no cruzamento da Linha Verde com a Rua Professor João Soares Barcellos, por volta das 5h30. Com o impacto da batida, uma mulher de 33 anos e um homem de 32,  que estavam na moto, morreram.

Uma equipe do Siate foi acionada e tentou reanimar o rapaz por cerca de uma hora, mas ele não resistiu aos graves ferimentos. A Guarda Municipal e a Criminalística também estiveram no local.

“O automóvel estava vindo para Rua Professor João Soares Barcellos e a motocicleta pela Linha Verde. A colisão levou a óbito uma moça de 33 anos e um rapaz de 32 anos. A gente vai apurar as informações (sobre a dinâmica do acidente), assim como a perícia técnica”, disse o Guarda Municipal Gomes, em entrevista à TV Band Curitiba.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba. A motorista do carro fez o teste do bafômetro no local, que deu negativo.

Os corpos foram levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.