Empresa decide doar R$ 100 ao Erasto Gaertner a cada sistema fotovoltaico vendido
A unidade franqueada de Curitiba da Blue Sol Energia Solar lançou a campanha ‘Conscientizar +’, que irá doar R$ 100 ao H..
A unidade franqueada de Curitiba da Blue Sol Energia Solar lançou a campanha ‘Conscientizar +’, que irá doar R$ 100 ao Hospital Erasto Gaertner a cada sistema fotovoltaico vendido em novembro.
O objetivo da campanha é conscientizar os homens a realizar exames para detecção precoce do câncer de próstata, uma das principais causas de mortes no sexo masculino em todo mundo.
A matriz da franquia Blue Sol Energia Solar também decidiu participar da campanha e irá somar R$ 150 a cada doação feita, totalizando R$ 250 doados a cada venda.
“Toda ajuda é importante nesse trabalho de conscientização. Se cada um puder auxiliar de alguma maneira, será possível salvar mais vidas”, explicou o franqueado da Blue Sol Energia Solar em Curitiba, Claudio Coutinho.
A expectativa de Coutinho é que até R$ 2,2 mil sejam doados pelas empresas ao Hospital Erasto Gaertner até o final da campanha.
LEIA MAIS: Covid-19 em Curitiba: média móvel de novos diagnósticos triplica em 14 dias