Duas pessoas morrem em acidente em novo binário no Hauer

Além dos dois mortos, uma criança de seis anos e uma adolescente de 15 se feriram; todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que teria furado a preferencial.

Duas pessoas morreram em uma forte batida na tarde deste sábado (8) no novo binário implantado pela Prefeitura de Curitiba, no bairro Hauer. Uma criança e uma adolescente também se feriram no acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O grave acidente ocorreu na Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos, no cruzamento com a Rua Isaías Régis de Miranda. Conforme a Polícia Militar, todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que teria furado a preferencial.

Um homem e uma mulher de 40 anos que estavam nos bancos dianteiros não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um menino de seis anos ficou gravemente ferido, enquanto uma adolescente de 15 anos sofreu ferimentos considerados moderados. Ambos foram socorridos por ambulâncias do Siate e levados ao Hospital do Trabalhador.

Os ocupantes do outro veículo envolvido na batida não se feriram.

O trecho em que o acidente foi registrado integra o novo binário do Hauer, implantado pela prefeitura no fim de agosto. Com a alteração no trânsito, a Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos passou a ter sentido único da Rua Anne Frank até a Rua Padre Dehon.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

Já a Rua Presidente Pádua Fleury, agora é de sentido único da Rua Oliveira Viana até a Anne Frank.