Geral
Dono de tradicional restaurante morre em acidente aéreo, na RMC

Dono de tradicional restaurante morre em acidente aéreo, na RMC

A aeronave caiu de bico no chão em Campo Largo; piloto estava sozinho no avião e morreu na hora, de acordo com os Bombeiros.

Redação - domingo, 28 de agosto de 2022 - 11:08

O dono de uma tradicional rede de restaurantes morreu em um trágico acidente aéreo em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A aeronave caiu de bico no chão, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado (27), por volta das 17h30, na região do bairro Salgadinho. Osmar Cerutti, de 69 anos, pilotava a aeronave, modelo Mistral 582C. Ele estava sozinho no avião e morreu na hora.

Empresário tinha 69 anos e estava sozinho na aeronave.                   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o atendimento da ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

O empresário Osmar Cerutti era proprietário da rede de restaurantes Famiglia Cerutti, que possui três unidades em Curitiba, nos bairros Seminário, Água Verde e Batel.

O restaurante informou, por meio de suas redes sociais, tristeza e pesar pelo trágico acidente e que não irá abrir neste domingo (28).

A Abrabar (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas) também manifestou pesar pela morte do empresário do ramo gastronômico. “Muito inconformados, e com muita tristeza, recebemos a informação de que o Sr. Osmar Cerutti, proprietário do Restaurante, que enriquece a gastronomia de Curitiba desde 1979, Família Cerutti, faleceu tragicamente. Lamentamos profundamente a sua partida. Que Deus conforte o coração de seus familiares”, disse a entidade.

Compartilhe