Dois homens são presos após roubarem dinheiro e celular de farmácia em Curitiba

Um assalto a uma farmácia no bairro Cajuru, em Curitiba, terminou com dois homens presos pela Guarda Municipal nesta qua..

Um assalto a uma farmácia no bairro Cajuru, em Curitiba, terminou com dois homens presos pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (8). Os suspeitos teriam furtado R$ 197 e o celular de um funcionário do local.

Os guardas estavam patrulhando a Rua Vicente de Carvalho, quando uma das vítimas do assalto parou os agentes e comunicou o ocorrido.

O primeiro suspeito foi abordado pelos guardas em uma rua próxima a farmácia. Com ele, os agentes encontraram o dinheiro do caixa e o celular do funcionário. Ao passar os dados do homem de 30 anos para a central, foi constatado que o mesmo tem antecedente criminal por roubo.

Já o segundo suspeito tentou se esconder em uma residência da região, mas foi encontrado pelos guardas. O homem confessou que havia escondido um revólver calibre 38 – utilizado no assalto, na frente da casa. O rapaz de 33 anos tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ambos os suspeitos foram levados pela equipe para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.