Previsão do Tempo
Curitiba e região têm aumento na nebulosidade e temperaturas amenas nesta sexta-feira
Foto: Pedro Ribas/SMCS

Curitiba e região têm aumento na nebulosidade e temperaturas amenas nesta sexta-feira

Com pouca presença do sol, as temperaturas ficam mais amenas na Capital em relação aos últimos dias, e não passam dos 22º C.

Rafael Nascimento - sexta-feira, 21 de junho de 2024 - 07:26

A nebulosidade aumenta em Curitiba e região nesta sexta-feira (21). Com pouca presença do sol, as temperaturas ficam mais amenas na Capital em relação aos últimos dias, e não passam dos 22º C.

Os municípios ao Sul do Estado e do Litoral também amanheceram com expressivo aumento de nuvens. Ainda assim, as temperaturas se mantêm na casa dos 20º C à tarde, segundo o Simepar.

Nas demais regiões paranaenses, especialmente entre o Oeste e a faixa Norte, os termômetros permanecem altos no primeiro dia oficial do inverno e devem superar os 30º C. O destaque também é a baixa umidade do ar, que varia entre 30% e 20%.

“O tempo volta a ficar estável em todo o Paraná nesta sexta-feira. Alguma nebulosidade fica variando mais ao Sul e no Leste do Estado, onde o dia amanheceu com presença mais significativa de nuvens. Em boa parte do interior o sol vai predominar, e com isso as temperaturas ficam novamente altas”, afirma o meteorologista Samuel Braun.

Compartilhe