Geral
Casal de idosos é morto e três cachorros são esfaqueados durante assalto

Casal de idosos é morto e três cachorros são esfaqueados durante assalto

Um homem de 67 anos e uma mulher de 52 anos foram assassinados com golpes de faca em um assalto na noite desta segunda-f..

Jorge de Sousa - terça-feira, 14 de janeiro de 2020 - 21:36

Um homem de 67 anos e uma mulher de 52 anos foram assassinados com golpes de faca em um assalto na noite desta segunda-feira (13), em Mandirituba, município da região metropolitana de Curitiba. O suspeito também esfaqueou os três cachorros do casal, matando dois desses animais.

Equipes do 17° BPM (17° Batalhão de Polícia Militar), pertencente ao 6° CRPM (6° Comando Regional da PM), realizaram a prisão do suspeito do duplo homicídio na tarde desta terça-feira (14). Com o homem de 34 anos foram apreendidos R$ 1.489 em dinheiro, que possivelmente pertencia as vítimas.

Os policiais levaram o suspeito até um estabelecimento comercial nos arredores da casa das vítimas. No local, algumas pessoas reconheceram o homem como acompanhante de um dos idosos na segunda.

Na casa do suspeito, foram apreendidos facas e facões, além de roupas e calçados com vestígios de sangue. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde será realizada a continuidade das investigações.

PERITO SALVOU CACHORRO SOBREVIVENTE

Thiago Massuda é perito da Polícia Científica do Paraná e estava presente no local dos homicídios. Com um dos cachorros das vítimas muito ferido, Massuda impediu o sacrifício do animal e levou o cachorro para ser atendido em Curitiba.

Massuda levou o cachorro para uma das unidades da Clínica Vet Produtor. Segundo Vanessa Melo, diretora executiva da clínica, o animal passou por uma cirurgia de emergência e mesmo com a facada profunda, não houve danos em vísceras e por isso a tendência é de recuperação completa.

O cachorro ainda irá passar 15 dias na clínica para se recuperar da cirurgia. Depois, o animal deverá estar disponível para adoção.

Segundo Vanessa e Thiago, quem ficar com o cachorro irá ganhar um animal extremamente dócil, que mesmo ferido e traumatizado, não teve nenhuma atitude agressiva com os peritos e com os médicos veterinários.

Compartilhe