Carro de luxo derruba postes e interdita rápida no Água Verde

O condutor de uma BMW teria perdido o controle da direção e acertou em cheio as estruturas de concreto. O impacto foi grande e dois postes caíram.

Um carro de luxo causou um grave acidente na Rua Guilherme Pugsley, no bairro Água Verde, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (13). O veículo derrubou dois postes e, por conta disso, o trecho ficou bloqueado até a manhã desta sexta (14) e foi liberado por volta das 9h.

Também conhecida como via rápida, a Guilherme Pugsley é uma das principais ligações entre os bairros da região Sul da Capital com o Centro. A interdição gerou reflexos no trânsito de toda a região.

Acidente gera reflexos no trânsito na região do Água Verde e Portão. Foto: Pedro Melo

O acidente envolveu uma BMW e ocorreu por volta das 22h30, em um trecho de curva da rápida, na altura da Rua Morretes. O condutor do carro de luxo teria perdido o controle da direção e acertou em cheio as estruturas de concreto. O impacto foi grande e dois postes caíram.

Impacto foi forte e derrubou dois postes. Foto: Reprodução/TV Band Curitiba

Um casal que estava a bordo do veículo não se feriu, e não permaneceu no local.

Por conta da batida, os moradores da região ficaram sem luz. A Copel chegou ao local no início da manhã de hoje para realizar a troca dos postes.

Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) estão no local e orientam o tráfego de veículos. A Rua Guilherme Pugsley está bloqueada na esquina com a Rua Morretes.

Apesar da liberação, duas pistas seguem bloqueadas. A orientação é que os motoristas que trafegam pela região busquem rotas alternativas.