Caminhonete invade contramão e mata motoboy, em Curitiba

Motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local sem prestar socorro; trabalhador deixa a esposa e um filho de sete anos.

Um homem que trabalhava como motoboy morreu em um grave acidente de trânsito registrado no último final de semana, em Curitiba. O rapaz foi atingido por uma caminhonete que invadiu a contramão de uma via de mão única e bateu de frente com a moto dele. 

O acidente aconteceu ontem do último sábado (3) na Rua Paulo Setúbal, no bairro Hauer. O motociclista quando foi atingido por uma caminhonete que vinha na contramão.

De acordo com testemunhas, a mulher que dirigia a caminhonete teria saído de um bar e apresentava sinais de embriaguez. Ela teria fugido do local do acidente sem prestar socorro.

O motoboy não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos. O trabalhador deixa a esposa e um filho de sete anos.

Com informações da BandNews Curitiba.

Amigos e familiares pedem justiça

Amigos, familiares e motociclistas realizaram uma manifestação na tarde deste domingo (4) para pedir justiça após a morte de Jheykson Roger Medeiros. O ato ocorreu na Praça Menonitas, no bairro Boqueirão.

Testemunhas informaram que a motorista da caminhonete deixou o local sem prestar socorro e com sinais de embriaguez. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), da Polícia Civil, investiga o caso.

O sepultamento do motociclista está marcado para acontecer às 9h desta segunda-feira (5), no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.