Geral
Cachorro desaparece após carro invadir casa em Fazenda Rio Grande
(Foto: arquivo pessoal)

Cachorro desaparece após carro invadir casa em Fazenda Rio Grande

Proprietária faz apelo para recuperar animal, uma cadela da raça Yorkshire

Brenda Iung - segunda-feira, 10 de junho de 2024 - 18:21

Um carro invadiu uma casa no bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande na manhã desta segunda-feira (10). O acidente aconteceu por volta das 8h15 e gerou mais do que estragos materiais: uma pessoa foi atropelada ao tentar segurar o veículo e o um dos cachorros da família desapareceu.

acidente-carro-invade-casa-fazenda-rio-grande
(Foto: arquivo pessoal)

A proprietária, Amanda Rodrigues da Silva (23), conta que não estava em casa no momento em que o carro atingiu a residência. O veículo estava em uma oficina em frente à casa, quando perdeu o freio e desceu em direção à moradia. Com o impacto, o portão foi arrebentado e o carro avançou na garagem de Amanda. O veículo só parou porque foi barrado pela estrutura da churrasqueira da casa.

O mecânico da oficina foi atropelado e teve o joelho quebrado ao tentar conter o veículo. De acordo com Amanda, ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do SAMU e, até o momento, não há novas notícias sobre o estado de saúde do profissional.

Ela explica que o portão, a churrasqueira e o forro da garagem foram danificados com o acidente. Mas que as questões materiais estão sendo resolvidas diretamente com o proprietário da oficina.

Acidente causou o sumiço dos cachorros da família

Ao chegar em casa, pouco tempo depois do acidente, Amanda percebeu que os dois cachorros da família haviam desaparecido. A mais velha, Maggie, voltou logo em seguida. Mas o mesmo não aconteceu com a Mel, uma yorkshire de porte pequeno: “até agora, estou sem sinal dela. Não tenho nenhuma notícia”, lamenta Amanda.

acidente-carro-invade-casa-fazenda-rio-grande-cachorro-raça-yorkshire-desapareceu
(Foto: arquivo pessoal)

Ela faz um apelo para que a população da região ajude a encontrar o animal: “a Melzinha está comigo há bastante tempo. A Maggie é a mãe dela. Então, basicamente, eu vi ela nascer. Ela é muito importante para mim. As duas também não se desgrudam nunca, então eu acredito que ela deve estar bem assustada e bem perdida sem mim e sem a Maggie”.

Qualquer informação sobre o animal, entre em contato via mensagem do Instagram, clique aqui.

Compartilhe