Geral
BBB: Carla Diaz vence o paredão falso e vai para o quarto secreto; veja a porcentagem

BBB: Carla Diaz vence o paredão falso e vai para o quarto secreto; veja a porcentagem

Carla Diaz venceu o paredão falso do BBB 21 (confira a porcentagem abaixo) e foi para o quarto secreto, onde vai passar ..

Redação - terça-feira, 9 de março de 2021 - 23:24

Carla Diaz venceu o paredão falso do BBB 21 (confira a porcentagem abaixo) e foi para o quarto secreto, onde vai passar os próximos dois dias antes de voltar à casa com os outros participantes.

Veja com qual porcentagem cada um ficou:

  • Carla Diaz – 62,40%
  • João – 28,07%
  • Caio – 8,25%
  • Arthur -1,28%

A principal aposta do público é que Carla Diaz assista conversas entre Arthur e Projota. Vale lembrar que a atriz teve uma relação com o crossfiteiro, mas as prioridades diferentes nas afinidades do BBB fizeram com que tudo desandasse. Além disso, muitos acusam de Arthur e Carla terem uma relação tóxica.

COMO FUNCIONA O PAREDÃO FALSO DO BBB 21, VENCIDO POR CARLA 

O paredão falso do BBB 21 foi formado da seguinte maneira: o líder Rodolffo indicou Carla Diaz e João Luiz ao paredão. Os dois tiveram o contragolpe e escolheram Caio e Pocah, que acabou vencendo a prova Bate e Volta. Já que Arthur foi o mais votado da casa, também disputou o teste para tentar se livrar do paredão falso.

Com isso, o paredão falso do BBB 21 foi composto por Arthur, Caio, Carla Diaz e João.

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, todos os quatro emparedados terão vantagens:

  • Carla Diaz, a mais votada no Paredão Falso, supostamente o “eliminado”, saiu da casa e foi para um quarto secreto. Ele terá seis ‘cards’ para usar e assistir o que rola na casa assim como o público. Além disso, terá um veto do Anjo para usar uma vez, se quiser, nas próximas duas semanas;
  • O segundo e o terceiro mais votados têm presença garantida na próxima Prova do Líder;
  • Por fim, o menos votado também fará a Prova do Líder, mas também terá um voto que vale por dois no confessionário. O poder pode ser usado uma única vez em um prazo de até duas semanas.

Por fim, vale lembrar que o líder da semana (Rodolffo), que indicou Carla ao paredão falso, também ganhou imunidade por duas semanas.

Compartilhe