Aeroporto de LondrinaFoto: Divulgação/CCR Aeroportos

Aeroporto de Londrina espera movimento 55% maior na Páscoa

Mais de 10 mil passageiros devem passar pelo terminal londrinense nos próximos dias.

O Aeroporto de Londrina, na região Norte do Paraná, espera um crescimento de 55% no movimento nesta Páscoa, no comparativo com a Semana Santa do ano anterior. A estimativa é da CCR Aeroportos, que administra o terminal.

O fluxo de passageiros deverá se intensificar a partir desta quinta-feira (28) e seguir alto até o domingo de Páscoa (31). Nesse período, a expectativa é que mais de 10 mil passageiros passem por Londrina, entre embarques e desembarques – em 2023, foram cerca de 7 mil pessoas, conforme a empresa.

Até domingo, 103 operações de pousos e decolagens estão programadas no Aeroporto de Londrina.

“Números assim mostram que estamos no caminho certo. Cada vez mais o terminal londrinense é escolhido pelos viajantes, que serão recebidos por nossa equipe que está preparada para realizar os atendimentos com qualidade. O aeroporto está ficando cada vez mais completo e, em breve, a experiência será ainda melhor”, destaca Wilson Rocha Gomes, gerente do terminal.

Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 230 mil pessoas entre os dias 28 e 31 de março.