Geral
Sempre serei leal a Bolsonaro, diz Tarcísio após desentendimento

Sempre serei leal a Bolsonaro, diz Tarcísio após desentendimento

A declaração foi dada durante um evento de comemoração pela Revolução de 32, na capital paulista, após o desentendimento entre eles sobre a reforma tributária.

Géssica Brandino - Folhapress - domingo, 9 de julho de 2023 - 14:27

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), minimizou neste domingo (9) o desentendimento público com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por causa da Reforma Tributária.

“Sempre tive uma lealdade muito grande [a Bolsonaro]. Os pontos sobre reforma eu tinha colocado antes para ele e tá tudo bem. Conversamos e sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele”, disse.

A declaração foi dada durante um evento de comemoração pela Revolução de 32, na capital paulista. Ao ser questionado por jornalistas sobre a crise com Bolsonaro, Tarcísio chamou o ex-presidente de “grande amigo” e disse que a divergência era natural.

“Não é possível que a gente vá concordar sempre em tudo, já era assim quando eu era ministro. Tinha situações que eu discordava dele, mas procurava assessorá-lo da maneira mais respeitosa, da maneira mais leal possível.”

Compartilhe