Estadual
Mosca azul começa a rondar o Palácio Iguaçu e seu entorno

Mosca azul começa a rondar o Palácio Iguaçu e seu entorno

No Palácio Iguaçu e adjacências, os apoiadores de Ratinho Junior já pensam em Brasília. A mosca azul ronda o Centro Cívico.

Pedro Ribeiro - quinta-feira, 6 de outubro de 2022 - 07:20

Com quase 70% da votação, que ultrapassou a quatro dos perto de oito milhões de eleitores no Paraná, o governador Ratinho Junior (PSD) se reelegeu governador do Estado. Nos quatro anos de governo conta-se nos dedos as entrevistas que deu a veículos de comunicação, a não ser a rádios regionais, por onde andava e do grupo Massa, da família.

Passou praticamente todo esse período discreto e teve que encarar a fúria de seu concorrente, o ex-governador Roberto Requião, que escolheu um partido errado para concorrer ao Palácio Iguaçu.

Hoje, você abre as páginas do Estadão e lá está o vitorioso Ratinho Junior que reafirmou seu integral apoio à reeleição de Jair Bolsonaro no segundo turno, com quem também esteve no primeiro de corpo e alma.

No Palácio Iguaçu e seu entorno, os eufóricos apoiadores do governador já começam a esfregar as mãos, pensando em mudar de endereço. Próxima parada: Brasília. Isto aconteceu com Beto Richa, quando estava em uma boa fase em seu governo e seus colaboradores já apostavam nele como o novo líder político nacional.

Ratinho Junior talvez não tenha, ainda, esta pretensão, mas a mosca azul já mordeu os que o rodeiam.

Compartilhe