Geral
Direito de resposta

Direito de resposta

.

Redação - segunda-feira, 22 de agosto de 2022 - 16:54

Na última quinta-feira, dia 04 de agosto, fui surpreendido com publicações de perfis na Internet da “TV Band Maringá” e do “Paraná Portal”, empresas pertencentes ao grupo J. Malucelli. De forma agressiva para veículos jornalísticos, as publicações me chamavam de “falso moralista” e me acusavam falsamente de responder por “vários processos, inclusive por improbidade administrativa”.

Quando se avizinha o período eleitoral, fica evidente que os ataques que sofro são claramente voltados a desabonar a minha imagem e a minha pré-candidatura à reeleição, lançada oficialmente em convenção partidária no último dia 30 de julho.

No exercício desse direito de resposta, comunico que não respondo e nunca respondi a nenhuma ação por improbidade administrativa ou assemelhada, conforme demonstração por certidões emitidas pelo Poder Judiciário do Paraná. Também comunico que, na defesa de minha imagem e de minha honra, ajuizarei as competentes ações cível e criminal contra os responsáveis pelas acusações infundadas divulgadas pelas “TV Band Maringá” e pelo “Paraná Portal. Comunico, por fim, que não deixarei de cobrar o regular funcionamento das instituições no Paraná, independentemente do esforço necessário ou do tamanho dos adversários.

Homero Marchese

Compartilhe