Geral
Bolsonaro puxa coro de ‘imbrochável’ em discurso no dia 7 de setembro

Bolsonaro puxa coro de ‘imbrochável’ em discurso no dia 7 de setembro

“A vontade do povo se fará presente no próximo dia dois de outubro. Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”, disse Bolsonaro.

Redação - quarta-feira, 7 de setembro de 2022 - 13:35

Diante de milhares de apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso com tom eleitoreiro após o desfile do 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, na manhã desta quarta-feira (7) em Brasília.

Além de dar destaque à primeira-dama Michelle Bolsonaro ao comparar com a esposa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o atual chefe do Executivo ainda entoou o coro de ‘imbrochável’ dos apoiadores.

“Imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável”, repetiu, instantes após beijar a esposa na Esplanada dos Ministérios. “A vontade do povo se fará presente no próximo dia dois de outubro. Vamos todos votar. Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”, disse Bolsonaro.

“Não há o que discutir, uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida, não é ao meu lado não, muitas vezes ela está é na minha frente. E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de serem infelizes, procurem uma mulher, uma princesa, se case com ela para serem mais felizes ainda”, completou.

O discurso de Bolsonaro foi feito em um caminhão de som. O presidente teve a presença do vice Hamilton Mourão, mas esteve ao lado do empresário Luciano Hang e do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. Por outro lado, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), não compareceram.

Compartilhe