Política
Com Bolsonaro, Michelle e Malafaia, ato exalta Elon Musk
O ex-presidente Jair Bolsonaro, a esposa Michele Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia durante ato na praia de Copacabana. (Foto: Tércio Teixeira/Folhapress)

Com Bolsonaro, Michelle e Malafaia, ato exalta Elon Musk

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi o principal alvo dos protestos.

Vinicius Cordeiro - domingo, 21 de abril de 2024 - 16:33

O ato de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, teve exaltação ao empresário Elon Musk, dono da rede social X. O evento contou com participações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, do pastor Silas Malafaia e do deputado federal Nikolas Ferreira, entre outros.

Bolsonaro também esteve acompanhado do governador carioca Cláudio Castro (PL) e do candidato a prefeito do Rio, Alexandre Ramagem (PL).

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), foi o principal alvo nos discursos.

Malafaia chamou Moraes de ‘ditador de toga’ e afirmou que o ministro é uma “ameaça à democracia”, enquanto Michelle fez diversas referências religiosas.

ELON MUSK É EXALTADO EM ATO PRÓ-BOLSONARO NO RIO

Jair Bolsonaro pediu uma salva de palmas do público para Elon Musk, que protagoniza um embate nas redes sociais com o ministro Alexandre de Moraes.

“Quando estive com Elon Musk, em 2022, começaram a me chamar de ‘mito’. Eu disse ‘não, aqui sim temos um mito da liberdade: Elon Musk'”, disse o ex-presidente, que não citou o ministro do STF em nenhum momento.

Musk ainda foi celebrado pelos deputados Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer como defensor da liberdade de expressão.

Além disso, Bolsonaro ainda acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de estar a favor do Irã e do Hamas nos conflitos do Oriente Médio.

Compartilhe