Geral
Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam separação após 13 anos

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam separação após 13 anos

Em comunicado nesta sexta-feira (28), a supermodelo brasileira e o jogador de futebol americano disseram que a decisão foi amigável.

Redação - sexta-feira, 28 de outubro de 2022 - 12:51

A supermodelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady anunciaram separação no início da tarde desta sexta-feira (28). O casal tem dois filhos e ficou junto por mais de 13 anos.

Segundo o site US Weekly, Gisele teria dado um ultimato a Tom. A brasileira queria que o atleta estadunidense priorizasse mais a família e não dedicasse tanto tempo ao Tampa Bay Buccaneers, da NFL (National Football League).

Em comunicado, Gisele Bündchen e Tom Brady disseram que a decisão foi amigável. A supermodelo deixou claro que a prioridade dela são os filhos, Vivian e Benjamin.

“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu amigavelmente finalizamos nosso divórcio. Minha prioridade foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo com todo o meu coração”, comunicou Gisele por um story no Instagram.

Na mesma rede social, Tom afirmou: “Minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com dois filhos lindos”.

GISELE BÜNDCHEN E TOM BRADY

Gisele Bündchen e Tom Brady estavam casados oficialmente desde 2009. O casal tem dois filhos, Vivian, de 14 anos, e Benjamin, de 9. Recentemente, sites estadunidenses relataram uma crise no casamento dos dois pelo fato de Tom ter desistido de se aposentar da carreira de jogador, aos 45 anos.

Compartilhe