Geral
Filha de Juliano Cazarré recebe alta de hospital após sete meses

Filha de Juliano Cazarré recebe alta de hospital após sete meses

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho de 2022 e foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença cardíaca rara, ainda no pré-natal.

Redação - segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 - 13:40

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré e de Letícia Cazarré, recebeu alta do hospital no último domingo (29). Ela nasceu em 21 de junho de 2022 e, após sete meses, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi para casa.

O casal comemorou a alta hospitalar de Maria Guilhermina e chamou a recuperação da pequena de “milagre”.

“Estamos em casa. Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre. Obrigada, Deus. Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares. Vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos sete meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver”, publicou Letícia Cazarré.

A criança foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein ainda no pré-natal, que é uma cardiopatia congênita rara, e teve que passar por procedimentos cirúrgicos desde o nascimento. À época, Juliano Cazarré estava no ar na novela Pantanal, da Globo.

Dias após o nascimento e o diagnóstico da doença, rumores davam conta que o ator deixaria as gravações do folhetim, o que foi negado por ele mesmo, que seguiu na trama até o final, em outubro de 2022.

PRIMEIRA VERSÃO DE PANTANAL FOI SUCESSO NOS ANOS 90

A primeira versão de Pantanal foi exibida em 1990 pela Rede Manchete. De autoria de Benedito Ruy Barbosa, o produto foi considerado um grande sucesso, sendo reprisada pelo SBT no final dos anos 2000, após o fim da Manchete.

A versão exibida pela Globo foi um remake da novela criada por Benedito Ruy Barbosa, e adaptada pelo neto dele, o também autor de novelas Bruno Luperi.

Pantanal contou a história vivida no campo mato-grossense, com lendas, mistérios e narrativas da vida camponesa na região. A trama principal teve José Leôncio, um fazendeiro que foi casado e teve um filho com a carioca Madeleine. A separação deles afastou pai e filho por duas décadas.

Durante o reencontro, Zé vê o filho, Joventino, com personalidade diferente da dele, o que faz ambos se afastarem num primeiro momento. Na região, Jove, como é chamado, se apaixona por Juma Marruá, personagem que perdeu os pais e irmãos e que se transforma em onça-pintada.

Durante a trama, o fazendeiro descobre que tem outro filho: José Lucas de Nada, que tinha esse sobrenome por ter pai desconhecido. O personagem é interpretado por Irandhir Santos, que também deu vida ao velho Joventino, pai de José Leôncio na primeira fase da novela, que desapareceu em meio ao Pantanal.

O atual elenco conta com atores e atrizes como Marcos Palmeira, Dira PaesIrandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen, Camila Morgado, Murilo Benício, Isabel Teixeira, Júlia Dalavia, Juliano Cazarré, José Loreto e Osmar Prado.

Compartilhe