Geral
Festival de Curitiba tem sessões extras em espetáculos esgotados

Festival de Curitiba tem sessões extras em espetáculos esgotados

O espetáculo O Que Meu Corpo Nu Te Conta abriu uma nova sessão, assim como o Risorama, que vai ter mais uma apresentação nesta terça (4)

Ana Flavia Silva - segunda-feira, 3 de abril de 2023 - 18:14

O espetáculo O Que Meu Corpo Nu Te Conta, que faz parte da Mostra Lúcia Camargo no Festival de Curitiba 2023, abriu uma sessão extra nesta terça-feira (4), às 19h. A montagem, que transita por temas universais, como assédio sexual, gordofobia, racismo, etarismo e infertilidade, esgotou os bilhetes das apresentações anunciadas inicialmente, às 17h, na terça (4) e quarta (5). O espetáculo é dirigido por Marcelo Varzea e encenado pelo Coletivo Impermanente na Casa Hoffman (R. Dr. Claudino dos Santos, 58).

SESSÃO EXTRA NO RISORAMA

O Risorama também abriu mais uma sessão para atender à alta demanda do público. A apresentação extra é às 22h30, nesta e terça-feira (4), no Viasoft Experience. Na programação estão os humoristas Diogo Portugal, João Pimenta, Matheus Ceará, Maurício Meirelles, Rodrigo Marques, Oscar Filho e Priscila Castello Branco. Assim como em outros espetáculos escolhidos pela comunidade surda, as apresentações contam com intérpretes de libras.

A HISTÓRIA DE BRENDA LEE

O musical Brenda Lee e o Palácio das Princesas também abriu uma nova sessão, nesta segunda-feira (3) e esgotou os novos ingressos rapidamente. Encenado por atrizes travestis, o espetáculo conta a história da militante transexual e pernambucana pelos direitos LGBTQIA+ e travestis na luta contra a epidemia de AIDS nos anos 80/90. A sessão extra, às 16h30, dedicou 50 ingressos gratuitos para pessoas Trans.

Todas as informações sobre o Festival de Curitiba 2023 estão disponíveis no site http://www.festivaldecuritiba.com.br/
 

Compartilhe