evento automotivo CuritibaFoto: Divulgação

Evento automotivo agita Curitiba no feriado de Páscoa

A Old & Low Car reúne no pavilhão de exposições do Parque Barigui carros antigos, uma feira de negócios e atrações para toda a família.

Curitiba recebe a partir desta quinta-feira (28) um dos maiores eventos automotivos do Sul do país. A Old & Low Car reúne no pavilhão de exposições do Parque Barigui carros antigos e de colecionadores, uma feira de negócios e atrações para toda a família.

Essa é a 5ª edição do evento na Capital, que segue até o domingo de Páscoa (31). Um dos destaques da programação nesse ano é a exposição de itens lendário piloto brasileiro Ayrton Senna. Em 2024, a atração também passa a contar com os espaços Racing e Geek.

A área Racing vai contar com o 1º Campeonato de Simulador aberto ao público, e participação do Kartódromo Kart Park em um stand para expor e apresentar a pista de kart mais antiga do Brasil. Já a área Geek é dedicada ao universo da cultura popular voltado à ficção científica, fantasia, jogos, quadrinhos e tecnologia especialmente dos anos 80 e 90.

Para os entusiastas de negócios, a feira automotiva apresentará lançamentos e comercialização de produtos, incluindo uma área específica para estética automotiva, com a oferta de cursos de polimento e um Campeonato de Detalhamento, onde equipes competirão para saber quem deixa um carro em melhor estado.

Além disso, o evento terá um feirão de carros novos e seminovos em parceria com feirão do Grupo Barigui, com alta variedade de opções aos interessados em adquirir um veículo.

O evento contará também com o Encontro de Clubes e Colecionadores, shows de Wheeling com manobras de motos, além ainda de setores dedicados à beleza feminina e ao entretenimento infantil.

Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos antecipadamente pela internet

Serviço: 5ª Edição da Old & Low Car Curitiba

Datas: 28 a 31 de março de 2024

Local: Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui

Datas e Horários:

•         Quinta (28): 14h às 22h

•         Sexta (29): 10h às 22h

•         Sábado (30): 10h às 22h

•         Domingo (31): 10h às 20h