Geral
Ana Maria Braga é a nova embaixadora da PlayStation Brasil

Ana Maria Braga é a nova embaixadora da PlayStation Brasil

Além da apresentadora, Jonathan Azevedo, Júlio Cocielo e Lucas Rangel passam a fazer parte do time de representantes da marca de videogames.

Redação - quarta-feira, 31 de agosto de 2022 - 12:55

Ana Maria Braga é a nova embaixadora da PlayStation Brasil. A novidade foi anunciada pelas redes sociais na terça-feira (30). Além da apresentadora, Jonathan Azevedo, Júlio Cocielo e Lucas Rangel passam a fazer parte do time de representantes da marca de videogames.

Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Stephan e Bruno Corrêa são os veteranos do grupo. Para ilustrar que a equipe receberia novos integrantes, foi divulgado que cada um desses quatro teria que indicar uma pessoa, que passaria por um processo de contratação.

Conforme divulgou a PlayStation Brasil, os novos embaixadores foram indicados da seguinte maneira: 

  • Tiago Leifert indicou Ana Maria Braga
  • Marcos Mion indicou Jonathan Azevedo
  • Nyvi Estephan indicou Lucas Rangel
  • Bruno Corrêa indicou Júlio Cocielo

Uma simulação de entrevista de emprego foi divulgada no canal do YouTube da marca, questionando a relação com o universo geek e o que os videogames agregam na vida de cada um.

Ana Maria Braga, em entrevista a Tiago Leifert, afirmou que o primeiro console que comprou foi a primeira versão do PlayStation, em 1995. A apresentadora falou que os videogames são importantes para esquecer os problemas de rotina

“Quando eu jogo, eu tenho a sensação de que eu tô em outro lugar. Os meus problemas todos desaparecem. Parece uma terapia”, disse Ana Maria.

JONATHAN AZEVEDO, LUCAS RANGEL E JÚLIO COCIELO TAMBÉM DERAM DEPOIMENTOS

Na simulação de uma entrevista de emprego, os outros três novos embaixadores deram depoimentos: Jonathan Azevedo, Lucas Rangel e Júlio Cocielo.

“Todo mundo queria ir na casa do meu amigo jogar PlayStation 2. Ele era o único que tinha. A mãe dele tinha que revezar quem ia lá”, disse Jonathan Azevedo, em entrevista a Marcos Mion, relembrando a origem humilde.

“Eu amo jogar com os amigos. Eu gosto de reunir os amigos em casa e fazer bagunça, com todo mundo torcendo”, disse Lucas Rangel, em entrevista a Nyvi Estephan.

“Desde moleque, meu maior sonho era ter um videogame. Só que minha mãe não tinha condição de me dar um. Então eu ia no trabalho dela para jogar no dos outros”, disse Júlio Cocielo em entrevista a Bruno Corrêa.

Compartilhe