Agenda Cultural
Ferrugem celebra 10 anos de carreira com show inédito em Curitiba
(Foto: Steff Lima/Divulgação)

Ferrugem celebra 10 anos de carreira com show inédito em Curitiba

Cantor se apresenta 12 de outubro no Complexo Durival Britto e Silva.

Vinicius Cordeiro - quinta-feira, 20 de junho de 2024 - 16:52

A turnê “Ferrugem 10 Anos” chega em Curitiba no dia 12 de outubro (sábado), no estádio Vila Capanema, chamado de Complexo Durival Britto e Silva.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 02 de julho, às 12h, pelo site da Blueticket. A produção local é da CWB Brasil.

A turnê “Ferrugem 10 Anos” passeia por hits anteriores do músico, mas também por faixas inéditas, que foram pensadas especialmente para o show comemorativo. É o caso de “Me Bloqueia” e “Apaguei pra Todos”, que atualmente fazem sucesso Brasil afora.

O repertório toma como base o show apresentado pelo carioca em São Paulo, no dia 31 de janeiro, que rendeu o álbum ao vivo “Ferrugem 10 Anos Vol. 1: O Início”. A apresentação contou com a participação de nomes como Péricles, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Menos É Mais e Mari Fernandes.

A direção geral do espetáculo é assinada por Anselmo Troncoso, enquanto a direção musical é de Lincoln de Lima (parceiro de longa data do artista).

Ferrugem é um dos cantores masculinos de pagode e samba mais ouvidos no Spotify Brasil, com mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais.

O cantor, natural de Campo Grande, ainda possui a impressionante marca de 3 bilhões de visualizações em seus vídeos no Youtube, além de 5,5 milhões de inscritos em seu canal. Ele contabiliza indicações a diversos prêmios – como o Grammy Latino, o Prêmio Multishow e o Troféu Melhores do Ano (da TV Globo) -, além de lotar apresentações país e mundo afora.

Serviço – Ferrugem em Curitiba

Data: 12 de outubro de 2024 (sábado)

Local: Complexo Durival Britto e Silva (estádio Vila Capanema), na Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, 500)

Vendas: a partir do dia 02 de julho, ao meio-dia, no site da Blueticket.

Classificação: 18 anos

Produção e realização: CWB Brasil

Compartilhe