Agenda Cultural
Agência anuncia acordo e traz eventos inéditos ao Paraná
(Foto: Divulgação)

Agência anuncia acordo e traz eventos inéditos ao Paraná

DIsney Magic Run e Estação MasterChef Brasil chegam ao Estado em agosto.

Vinicius Cordeiro - terça-feira, 11 de junho de 2024 - 13:31

A AirPromo, agência paranaense responsável por conceber e operar jornadas experienciais completas para grandes marcas, empresas e instituições na América Latina, anunciou dois acordos de licenciamentos inéditos com a Disney Magic Run e a marca MasterChef Brasil, com o chef de cozinha Henrique Fogaça como embaixador, para oferecer experiências inéditas no Estado. Os dois eventos vão acontecer em agosto deste ano.

“Temos uma trajetória de 13 anos com marcas surpreendentes. Firmamos parcerias estratégicas com marcas líderes em entretenimento mundial, focadas no encantamento e na experiência. Nada mais natural do que a Disney Magic Run e a MasterChef Brasil liderarem esses dois projetos pioneiros que iremos promover no Paraná, dando sequência a uma atuação sólida que temos em espaços públicos e privados”, conta o sócio e diretor da AirPromo, Rafael Maia..

“Nosso objetivo é superar as expectativas, desenvolvendo o melhor produto possível e focando na experiência do cliente”, completa o CEO da agência, Marcelo Defante.

EVENTOS INÉDITOS NO PARANÁ: DISNEY MAGIC RUN E MASTERCHEF BRASIL

(Foto: Divulgação)

A AirPromo Full Experience, em parceria com a Global Vita Sports, traz pela primeira vez em Curitiba a Disney Magic Run.

A tradicional corrida e caminhada faz parte do compromisso da Disney com a promoção de um estilo de vida saudável, incentivando, por meio de histórias, conteúdos e personagens, a prática de atividades esportivas ao ar livre.

Além disso, a agência AirPromo também anunciou o Estação MasterChef Brasil, em parceria com a Endemol Shine Brasil, que propõe uma experiência inédita: uma viagem pelos trilhos da culinária paranaense.

Em parceria com a Serra Verde Express, os passageiros da tradicional viagem de trem vão ter uma viagem com o renomado chef de cozinha, Henrique Fogaça como embaixador.

“Os fãs de MasterChef Brasil poderão acompanhar toda a experiência do programa atrelada à culinária paranaense de um jeito único e especial. Ver o sucesso do programa percorrer diversas regiões por meio da AirPromo, é resultado da qualidade de marca do MasterChef Brasil”, comenta a VP de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, Fernanda Abreu.

Ambos os eventos ocorrerão em agosto deste ano e mais informações serão reveladas em breve.

Compartilhe