acidente, choque elétrico, rio branco do sul, chácara cavassin, grávida, corpo de bombeirosReprodução/Facebook

Grávida e mais duas pessoas morrem após descarga elétrica em piscina

Segundo testemunhas, um poste com fios energizados caiu em um piscina

Pelo menos três pessoas morreram neste domingo (4) após uma descarga elétrica em uma piscina na zona rural de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Entre as vítimas estava uma grávida de apenas 23 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos também estão um jovem de 17 anos e uma mulher de 54.

Informações repassadas às autoridades por testemunhas indicam que um poste com fiação energizada caiu dentro da piscina, causando o choque.

Ao todo, o boletim de ocorrência aponta que 12 pessoas ficaram feridas. Além dos três mortos, dois homens de 25 e 27 anos, e uma mulher de 17 ficaram feridos com gravidade.

As vítimas em estado mais sério foram encaminhadas por meios próprios para a UPA da cidade. Posteriormente, outras sete pessoas machucadas foram encaminhadas pelo SAMU.

O acidente em uma tradicional chácara de lazer em Rio Branco do Sul mobilizou duas aeronaves, uma ambulância, uma caminhonete e um caminhão do Corpo de  Bombeiros.

O caso do choque na piscina deve ser investigado pela Polícia Civil (PCPR). A mulher grávida morta no acidente não teve a identidade divulgada.