cianorte(Divulgação/Cianorte)

Volante do Cianorte projeta sequência em casa no Campeonato Paranaense

Adriano Jr. destaca importância de conquistar os seis pontos diante da torcida

O Cianorte estreou no Campeonato Paranaense com o pé direito. Mesmo jogando fora de casa, a equipe derrotou o São Joseense por 1 a 0 e somou seus primeiros três pontos no Estadual.

Titular do time na partida, o volante Adriano Jr. valorizou o resultado e destacou a importância de vencer já na primeira rodada jogando longe dos seus domínios.

“Estou muito orgulhoso da nossa performance. Vencer fora de casa, na estreia do Paranaense, é sempre um desafio, e conseguimos superá-lo com determinação e trabalho em equipe. Tivemos uma atuação consistente e ganhamos sem sofrer gols, o que mostra a solidez do nosso grupo”, disse o jogador.

Adriano também fez uma projeção para as próximas partidas do Cianorte no Paranaense. Após iniciar o campeonato jogando como visitante, o Leão do Vale fará dois jogos seguidos em casa, no Estádio Olímpico Albino Turbay, contra Londrina e Operário.

“Sabemos que cada vitória é valiosa, especialmente no início da competição. Estamos focados em continuar trabalhando duro para mantermos esse ritmo nos próximos jogos. Jogar em casa nas próximas duas partidas é uma oportunidade para conquistarmos mais pontos e ganharmos ainda mais confiança para embalar no Estadual”, completou.