Esportes
Vitória x Athletico: onde assistir, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: Cahuê Miranda/Athletico)

Vitória x Athletico: onde assistir, escalações e horário do Brasileirão

Furacão busca o resultado para se recuperar dos quatro jogos sem ganhar

Pedro Melo - domingo, 30 de junho de 2024 - 09:00

Sem vencer há quatro jogos, o Athletico busca a recuperação no Campeonato Brasileiro em jogo fora de casa contra o Vitória – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida ocorre na noite deste domingo (30), às 18h30, no Barradão, em Salvador.

SAIBA ONDE ASSISTIR VITÓRIA X ATHLETICO AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Athletico contra o Vitória tem transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.

Após a derrota para o Cruzeiro na última rodada, o Rubro-Negro estacionou nos 19 pontos e caiu para o sexto lugar do Campeonato Brasileiro. O time athleticano precisa do resultado positivo fora de casa para não sair do G6.

“O mais importante agora é o clube ter paciência, ter calma, para analisar o profisisonal que vai vir trabalhar conosco. Analisar absolutamente tudo. O comportamento quando se está ganhando, quando se está perdendo… O essencial para um profissional do futebol é encontrar um equilíbrio e viver dentro desse equilíbrio o maior tempo possível. Não adianta se apressar para contratar um treinador que vai ter um resultado positivo a curto prazo, sendo que historicamente o Athletico é um clube que se preocupou sempre com o longo prazo”, afirmou o volante Fernandinho.

Em relação ao time, o técnico interino Juca Antonello ainda não conta com o atacante Cuello, com dores no joelho. Outros desfalques são os atacantes Nikão, vetado pelo departamento médico, e Mastriani, poupado pela maratona de jogos.

A provável escalação do Athletico tem  Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Bruno Zapelli; Julimar e Pablo.

Do outro lado, o Vitória quer manter o embalo da vitória fora de casa contra o Fluminense e deve jogar com Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

FICHA TÉCNICA – VITÓRIA X ATHLETICO

Saiba onde assistir Vitória x Athletico ao vivo: Premiere e globoplay.

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Athletico: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Bruno Zapelli; Julimar e Pablo. Técnico: Juca Antonello.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). O VAR é Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Compartilhe