Técnico do Coritiba isenta Luan Polli por falhas na derrota para o Bahia

Thiago Kosloski afirma que a culpa é de todos pelos gols sofridos e reforça a confiança no goleiro

O técnico Thiago Kosloski evitou colocar a culpa no goleiro Luan Polli pela derrota do Coritiba no confronto direto com o Bahia por 4 a 2. 

Substituto do titular Gabriel Vasconcellos, que se recupera de lesão, Luan Polli falhou bisonhamente em três dos quatro gols do Bahia e deixou o campo muito vaiado pelos torcedores.

“Quando se fala em falha, todos falham. Tiveram algumas falhas, mas não é culpa apenas do Luan. É uma culpa nossa de clube, da equipe, culpa do setor defensivo e do setor ofensivo. Ele tem nossa confiança, mas não foi a noite dele e do Coritiba. Tem que levantar a cabeça”, afirmou o treinador coxa-branca.

Com os quatro gols, o Coritiba chegou a 46 sofridos e passou a ter a pior defesa do Campeonato Brasileiro. Kosloski ressaltou que várias formações já foram testadas e afirmou que o time sofre gols de “forma infantil”

“Se pegar desde o começo do campeonato, foram tentadas várias formações. Jogadores sabem o que precisa ser feito no sistema defensivo, mas tem situações que saem do controle. Temos que dar tranquilidade para os atletas. É um momento extremamente complicado, porque tem uma pressão correta do torcedor. Estamos levando os gols de uma forma infantil”, destacou o técnico.

O Coritiba tem mais uma semana de treinamentos e volta a campo na próxima quinta-feira (21), às 19h, para enfrentar o Vasco, em São Januário.

AGENDA DO CORITIBA

  • Vasco – quinta-feira (21/09), às 19h, em São Januário (Campeonato Brasileiro)
  • São Paulo – quarta-feira (27/09), às 19h, no Morumbi (Campeonato Brasileiro)
  • Athletico – domingo (01/10), às 16h, no Couto Pereira (Campeonato Brasileiro)