Esportes
São Paulo vence o Água Santa e estreia bem no Paulistão

São Paulo vence o Água Santa e estreia bem no Paulistão

O São Paulo venceu o Água Santa por 2 a 0 e iniciou bem o Campeonato Paulista 2020. O triunfo tricolor foi definido com ..

Vinicius Cordeiro - quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 - 23:37

O São Paulo venceu o Água Santa por 2 a 0 e iniciou bem o Campeonato Paulista 2020. O triunfo tricolor foi definido com os gols de Pablo e Daniel Alves, ainda no primeiro tempo.

O duelo desta quarta-feira (22), realizado no Morumbi, foi válido pela primeira rodada do Estadual. 18.493 pessoas acompanharam a partida in loco, resultando em uma renda de R$ 523.613,00.

A boa notícia para o torcedor são-paulino foi a boa atuação da equipe na primeira etapa. Jogadores com grande expectativa, como Daniel Alves, Hernanes e Pablo, foram bem, assim como o meia Vitor Bueno. Já Alexandre Pato, que começou no banco de reservas, teve mais uma exibição tímida.

Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz larga na liderança do Grupo C, que ainda conta com Mirassol e Inter de Limeira, que foi goleado pelo Guarani por 4 a 0. Ou seja, pelo saldo de gols, o Água Santa aparece na terceira posição da chave.

SÃO PAULO TEM CLÁSSICO PELA FRENTE

São Paulo e Água Santa voltam a campo no próximo final de semana.

No sábado (21), às 15h, o clube do interior recebe o Novorizontino no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Já no domingo (22), o Tricolor encara o Palmeiras na Fonte Luminosa já que o Allianz Parque está em reforma para a implementação do gramado sintético.

OS GOLS

O São Paulo controlou o jogo no primeiro tempo e abriu o placar com cinco minutos. Vitor Bueno acionou Pablo, que ajeitou e bateu firme, de fora da área, para balançar as redes.

Tiago Volpi evitou o empate no arremate de Marquinho e viu o segundo gol sair aos 41 minutos. Em uma jogada coletiva, Vitor Bueno deu assistência para Daniel Alves completar para as redes.

Na etapa final, o São Paulo não aumentou a diferença por causa do goleiro Thomazella. O camisa 1 do Água Santa fez boas defesas nos chutes de Daniel Alves e Hernanes, enquanto Helinho mandou a bola pela linha de fundo quando tentou fazer um gol de cobertura.

Compartilhe