Esportes
PSG não tem Neymar para enfrentar o Pau na Copa da França; veja onde assistir

PSG não tem Neymar para enfrentar o Pau na Copa da França; veja onde assistir

Sem Neymar, o PSG está escalado para enfrentar o Pau FC, da terceira divisão, pelas oitavas de final da Copa da França. ..

Vinicius Cordeiro - quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 - 14:02

Sem Neymar, o PSG está escalado para enfrentar o Pau FC, da terceira divisão, pelas oitavas de final da Copa da França. O duelo está marcado para às 14h30 desta quarta-feira (29), no Stade du Hameau, na França. Confira onde assistir e as escalações!

Onde assistir? O jogo será transmitido pela Fox Sports.

PSG SEM NEYMAR E COM TIME ALTERNATIVO

Mostrando preocupação com a parte física – e percebendo a inferioridade do adversário, o técnico Thomas Tuchel resolveu poupar grande parte do seu elenco. O goleiro Navas e Neymar nem sequer viajaram com a delegação. Já Kimpembe, Verratti, Gueye, Di Maria e Mbappé ficam no banco de reservas.

Vale lembrar que Neymar vive grande fase nos parisienses. São oito gols e nove assistências nos últimos oito jogos. Na temporada, são 15 gols em 17 partidas.

Contudo, sem o brasileiro, Sarabia e Draxler se tornam os principais armadores da equipe, com Icardi sendo a referência do ataque.

Assim, a escalação do PSG é: Rico; Dagba, Kehrer, Kouassi e Kurzawa; Paredes, Herrera, Sarabia e Draxler; Choupo-Moting e Icardi.

TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

No torneio nacional, o PSG lidera sem dificuldades. São 52 pontos conquistados em 63 disputados, ou seja, 82% de aproveitamento até aqui. O time de Thomas Tuchel tem o melhor ataque – 52 gols – e a melhor defesa – 14 gols sofridos.

Na próxima rodada, o PSG recebe o Montpellier no Parque dos Príncipes. O duelo está marcado para às 13h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (1/2).

PAU FC x PSG

Data, hora e local: quarta-feira (26/01), às 14h30, no Stade du Hameau, na França.

Onde assistir: Fox Sports.

Pau: Ainda não divulgado.

PSG: Rico; Dagba, Kehrer, Kouassi e Kurzawa; Paredes, Herrera, Sarabia e Draxler; Choupo-Moting e Icardi. Técnico: Thomas Tuchel.

Compartilhe