Esportes
Paraná Clube terá apenas 200 ingressos para jogo decisivo do estadual
(Foto: Eduardo Huszcz/Paraná Clube)

Paraná Clube terá apenas 200 ingressos para jogo decisivo do estadual

Patriotas cede apenas 10% da capacidade liberada

Pedro Melo - terça-feira, 2 de julho de 2024 - 17:00

A torcida do Paraná Clube terá somente 200 ingressos à disposição para o primeiro jogo da semifinal da segunda divisão do Campeonato Paranaense contra o Patriotas. Os dois times se enfrentam no próximo sábado (06), às 16h, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Apesar da liberação para 4.198 torcedores, a capacidade liberada para o jogo decisivo será de apenas 2.000 pessoas. O Patriotas terá direito a 90% das arquibancadas disponíveis, enquanto o Tricolor ficará com os outros 100%.

A redução da capacidade do Atílio Gionédis foi definida em reunião nesta terça-feira (02) entre Patriotas, Paraná Clube, Hope Internacional (dono do estádio), Polícia Militar e Federação Paranaense de Futebol.

O jogo de volta está marcado para o dia 14, às 11h, inicialmente na Vila Capanema. No entanto, existe a possibilidade do Tricolor levar a decisão para o Couto Pereira. O estádio recebe no final de semana o show do cantor Gusttavo Lima, que usará o gramado.

PARANÁ CLUBE TREINARÁ EM CAMPO SINTÉTICO

Para se adaptar ao gramado do Atílio Gionédis, o técnico Tcheco revelou que o Tricolor vai treinar em campo sintético durante a semana. “O campo sintético muda o contexto do jogo. É diferente. A gente tem que se adaptar. Vamos treinar durante a semana. E não é só o sintético. Temos um adversário muito difícil pela frente. Tem um time bem montado”, afirmou.

A diretoria paranista tentou liberação para treinar no campo em Campo Largo, mas o Patriotas não aceitou.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Patriotas – sábado (06/07), às 16h, no Atílio Gionédis
  • Patriotas – domingo (14/07), às 11h, na Vila Capanema

Compartilhe