Esportes
Paraná Clube tem cobranças da torcida após empate fora de casa
(Foto: Eduardo Huszcz/Paraná Clube)

Paraná Clube tem cobranças da torcida após empate fora de casa

Tricolor segue sem vencer como visitante e preocupa os torcedores

Pedro Melo - terça-feira, 4 de junho de 2024 - 15:30

A torcida do Paraná Clube ficou insatisfeita com o empate em 0 a 0 com o Foz do Iguaçu. Após o apito final, os torcedores gritaram “vergonha” e cobraram uma melhora da equipe para a reta final da segunda divisão do Campeonato Paranaense.

O jogador mais cobrado foi o centroavante Liliu, que perdeu um pênalti e só marcou nas duas primeiras rodadas do estadual.

Na fronteira, o Paraná Clube esteve com um jogador a mais desde a reta final do primeiro tempo, quando o zagueiro Thyller foi expulso. Mesmo assim, o time paranista não superou adversária e ainda saiu da vice-liderança da segunda divisão do Campeonato Paranaense.

O técnico Tcheco reconheceu os protestos dos torcedores pelo desempenho nos últimos jogos. “O torcedor está totalmente no direito de cobrar, principalmente está na razão. Perdemos alguns gols que, teoricamente, temos que concluir em gol”, disse.

“O mais difícil para treinador é quando a equipe não cria e precisa trabalhar durante a semana. O único jogo que tivemos dificuldade de criar foi contra o Nacional. Nós estamos criando, mas com dificuldade de finalizar. São pequenos detalhes para ajustar, mas isso dá agonia para o torcedor. É trabalhar para conseguir os pontos para a classificação”, acrescentou.

O Paraná Clube, que marcou quatro gols nos dois primeiros jogos, balançou as redes somente duas vezes nas últimas três rodadas. Nos dois jogos como visitante, o Tricolor ficou em vantagem numérica após expulsões nos adversários, mas fez somente um gol e ainda não venceu.

Tcheco tem a semana livre de treinamentos até a próxima rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense. O Paraná Clube volta a campo contra o Iguaçu no próximo domingo (09), às 11h, no Antiocho Pereira, em União da Vitória. Por determinação do Ministério Público do Paraná (MP-PR), os paranistas não poderão acompanhar o jogo de dentro do estádio.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Iguaçu – 09/06 (domingo), às 11h, no Antiocho Pereira, em União da Vitória
  • Patriotas – 15/06 (sábado), às 18h30, na Vila Capanema, em Curitiba
  • Grêmio Maringá – 23/06 (domingo), às 11h, na Vila Capanema, em Curitiba
  • Paranavaí – 30/06 (domingo), às 11h, no Waldemiro Wagner, em Paranavaí

Compartilhe