Esportes
Pablo assume responsabilidade por empate do Athletico contra o Botafogo
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Pablo assume responsabilidade por empate do Athletico contra o Botafogo

Atacante errou passe que terminou no escanteio do gol sofrido pelo Rubro-Negro

Pedro Melo - quinta-feira, 20 de junho de 2024 - 14:07

O atacante Pablo admitiu que cometeu um erro na jogada que originou o gol de empate do Botafogo com o Athletico. O Rubro-Negro deixou escapar a vitória aos 52 minutos do segundo tempo e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão.

Nos acréscimos, Pablo errou um passe ainda no campo de ataque. Na sequência da jogada, o Botafogo recuperou a bola e conseguiu o escanteio que terminou no gol de cabeça do zagueiro Bustos.

“Eu cometi um erro. Sou um dos responsáveis pelo empate e assumo isso. Infelizmente, fui tocar a bola com o Kaique [Rocha, zagueiro] e na hora que o Tchê Tchê meio que encosta em mim, eu caio e dou o passe para trás do Kaique. Começa a jogada do escanteio e tomamos um gol igual ao jogo do Flamengo”, afirmou o atacante.

O Athletico sofreu gol no último lance pelo segundo jogo consecutivo. Contra o Flamengo, o Furacão também vencia por 1 a 0 e levou o gol de cabeça nos acréscimos.

Para Pablo, o Rubro-Negro tem que recuperar os pontos perdidos “o mais rápido possível”. O time athleticano joga no domingo (23), às 16h, contra o Corinthians, mas sem a presença do camisa 92, que cumpre suspensão.

“Vamos ter que recuperar de certa forma e o mais rápido possível. Mais um jogo que está na nossa mão e deixamos escapar. Temos que ir no jogo contra o Corinthians e vencer a partida”, destacou o atacante.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Corinthians – domingo (23/06), às 16h, na Ligga Arena (Brasileirão)
  • Cruzeiro – quarta-feira (26/06), às 19h, no Mineirão (Brasileirão)
  • Vitória – domingo (30/06), às 18h30, no Barradão (Brasileirão)
  • São Paulo – quarta-feira (03/07), às 21h30, na Ligga Arena (Brasileirão)
  • Atlético-GO – domingo (07/07), às 18h30, no Antônio Accioly (Brasileirão)

Compartilhe