Esportes
Osório critica nível do Athletiba e comenta provocações da torcida
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Osório critica nível do Athletiba e comenta provocações da torcida

Técnico não gosta da atuação do Athletico

Pedro Melo - segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 - 08:00

O técnico Juan Carlos Osório foi bastante incisivo ao detonar o nível do clássico entre Coritiba e Athletico. O treinador classificou o Athletiba como “muito ruim, muito pobre, muito fraco”.

“Eu fico muito triste. Esse não pode ser o reflexo do futebol brasileiro. Muito ruim, muito pobre, muito fraco. Impossível que duas equipes de primeira divisão que acreditam em um futebol elaborado, tenham duas chances de gol”, declarou Osório.

O treinador ainda ressaltou que o Rubro-Negro precisa melhorar para a sequência da temporada. “Nós temos que jogar melhor, muito melhor. Temos que trabalhar, treinar todos os dias. Enfatizar, convencer nosso time a jogar o jogo, ficar com a bola. A responsabilidade é toda minha. Eu decido o 11, decido como jogar. Mas hoje não conseguimos dez passes seguidos”, comentou.

PROVOCAÇÕES DA TORCIDA DO CORITIBA

Durante todo o primeiro tempo, a torcida do Coritiba provocou o técnico do Athletico, que respondeu com beijinhos e ironias. Osório explicou o motivo das reações na área técnica.

“Eu não provoquei. Eles que me incitavam, falavam coisas graves. Estou seguro que se me encontram na rua, não vai ser assim. Aqui tem que ser sério, não pode um torcedor ficar me insultando. Eu não compito, são meus jogadores e é o futebol brasileiro. Eu estou aqui de passagem, amanhã posso ir embora”, explicou o treinador.

AGENDA DO ATHLETICO

  • São Joseense – domingo (25/02), às 16h, na Ligga Arena (Campeonato Paranaense)

Compartilhe