Esportes
Lucas Ronier vibra com renovação de contrato com o Coritiba
(Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Lucas Ronier vibra com renovação de contrato com o Coritiba

Atacante fecha novo vínculo até 2027

Pedro Melo - quinta-feira, 20 de junho de 2024 - 10:30

O atacante Lucas Ronier foi o grande herói da vitória do Coritiba por 1 a 0 contra o líder América-MG. Depois de começar no banco de reservas, o jovem precisou de apenas dez minutos em campo para marcar o único gol da partida no Couto Pereira.

Lucas Ronier viveu dias conturbados no CT da Graciosa. Com indefinição sobre a renovação de contrato, o atacante foi afastado do elenco principal, não jogou contra o Goiás e ficou de fora da preparação para a partida com o América-MG.

O camisa 98 só ficou à disposição contra o América-MG por conta de um acordo entre seu staff e a diretoria. O Coritiba anunciou horas antes do jogo a renovação de contrato até o final de 2027.

“Estava com a cabeça focada em ajudar a equipe, treinar e trabalhar. Graças a Deus deu certo, estou feliz em estar aqui”, afirmou Lucas Ronier, em entrevista ao sportv. “Estava muito tranquilo. Minha família sempre me deu um apoio e muito feliz que tenha entrado em acordo”, acrescentou.

‘Piá do Couto’, o atacante está no Coritiba desde os sete anos de idade, quando começou na escolinha em Fazenda do Rio Grande. No profissional do Coxa, o atacante tem 21 jogos, três gols e duas assistências.

“O Coxa representa tudo na minha vida, clube que me acolheu e espero ficar muito tempo aqui”, destacou Lucas Ronier.

AGENDA DO CORITIBA

  • Amazonas – terça-feira (25/06), às 21h30, na Arena Amazônia, em Manaus (Série B)
  • Vila Nova – sábado (29/06), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
  • Paysandu – domingo (07/07), às 11h, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
  • CRB – sábado (13/07), às 18h, no Rei Pelé, em Maceió (Série B)

Compartilhe