Esportes
Gusttavo Lima dá preleção e canta em jogo da segundona do Campeonato Paranaense
(Foto: Thamela Quirino/ACP)

Gusttavo Lima dá preleção e canta em jogo da segundona do Campeonato Paranaense

Cantor acompanha a vitória do Paranavaí contra o Grêmio Maringá

Pedro Melo - segunda-feira, 17 de junho de 2024 - 15:30

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Paranavaí, esteve no Estádio Waldemiro Wagner e acompanhou a vitória do time do interior por 2 a 1 contra o Grêmio Maringá, no último domingo (15).

Por conta da presença do cantor, quase 10 mil torcedores acompanharam das arquibancadas a vitória que colocouo Paranavaí na liderança da segunda divisão do Campeonato Paranaense.

Gusttavo Lima chegou no interior do Paraná em seu avião particular e participou da preleção com os jogadores no vestiário. No intervalo da partida, o cantor sertanejo foi até uma cabine de imprensa e fez um rápido show para os torcedores presentes.

O Paranavaí é o líder da segunda divisão do Campeonato Paranaense, com 16 pontos, e está muito próximo de confirmar a classificação para a semifinal. O ‘Vermelinho’ ainda joga na primeira fase contra Patriotas e Paraná Clube.

GUSTTAVO LIMA É DONO DA SAF DO PARANAVAÍ

Em fevereiro, Gusttavo Lima anunciou que se tornou investidor da SAF do Paranavaí. A compra foi concretizada em aproximadamente R$ 3 milhões. Gusttavo Lima comprou 60%, enquanto outros investidores ficaram com 29%. O clube do interior paranaense ainda manteve 1%.

Fundado em 1946, o Paranavaí viveu o grande auge de sua história em 2007, quando conquistou o título do Campeonato Paranaense na final contra o Paraná Clube. Foi aquele time que revelou o goleiro Vanderlei, ex-Coritiba e Vasco e hoje no Mirassol.

Compartilhe