Esportes
Paraná Clube perde pênalti, fica com um a mais e não sai do zero com o Foz
(Foto: Divulgação/Paraná Clube)

Paraná Clube perde pênalti, fica com um a mais e não sai do zero com o Foz

Tricolor segue sem vencer fora de casa e cai para o terceiro lugar

Pedro Melo - domingo, 2 de junho de 2024 - 17:30

O Paraná Clube teve de tudo para conquistar a primeira vitória fora de casa na segunda divisão do Campeonato Paranaense, mas não saiu do empate em 0 a 0 com o Foz do Iguaçu.

Somente no primeiro tempo, o Tricolor acertou a trave duas vezes, sendo uma delas em pênalti perdido por Liliu, e ainda ficou com um jogador a mais. Com vantagem numérica durante a etapa final, o time paranista parou no poste mais uma vez e não marcou gol.

Com o empate, o Paraná Clube subiu para dez pontos, mas perdeu uma posição com a vitória do Paranavaí e caiu para o terceiro lugar. A vantagem para Apucarana e o próprio Foz, primeiros times fora do G4, está em quatro pontos.

PARANÁ CLUBE ACERTA A BOLA NA TRAVE TRÊS VEZES

O primeiro tempo na fronteira teve de tudo, menos gol. O Tricolor esteve próximo de tirar o zero do placar, mas o centroavante Liliu cobrou pênalti na trave. A resposta do Foz do Iguaçu veio em chute de Mazetti, que aproveitou erro de Carlinhos, mas acertou o poste esquerdo.

Na reta final, o Paraná Clube acertou a trave novamente em chute cruzado de Robinho e ainda ficou com um jogador a mais em campo após a expulsão do zagueiro Thyller.

Com a vantagem numérica, o técnico Tcheco mudou o time paranista no intervalo e deixou mais ofensivo. Logo no início, o lateral-direito Victor Caetano chutou forte de longe e João Souto espalmou. No rebote, Ueslei Brito parou novamente no goleiro do Foz do Iguaçu.

O Paraná Clube teve mais posse de bola, mas não teve muita criatividade para marcar o gol da vitória. A melhor chance foi com Jonathan, que aproveitou cruzamento de Hiago e acertou a trave esquerda.

FICHA TÉCNICA – FOZ DO IGUAÇU 0X0 PARANÁ CLUBE

Data, horário e local: domingo (02), às 15h30, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.

Foz do Iguaçu: João Souto; Mazetti (Alysson Mota), Tayller, Thawan e Borech; Breno, Giovane Mario (Gabriel Dias), Sandro Rios e Carlos Alberto; Kauã Gomes (Juan Batista) e Romário (Flávio Renê). Técnico: Zé Roberto Lucini.

Paraná Clube: Sidão; Victor Caetano, Lucão, Félix Jorge e Carlinhos (Eliandro); Guilherme Borges (Ravanelli), Alex Nemetz (Hiago) e Jonathan; Ueslei Brito, Liliu (Messias) e Robinho (Ítalo). Técnico: Tcheco.

Cartões amarelos: Carlos Alberto, Romário e Thawan (FOZ); Robinho, Guilherme Borges, Tcheco, Ravanelli e Lucão (PRC).

Cartões vermelhos: Thyller e Zé Roberto Lucini (FOZ).

Arbitragem: André Ricardo Martins (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR).

Compartilhe