brasil x espanha ao vivo onde assistir horário jogo da seleção brasileira(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Espanha x Brasil: Veja onde assistir ao vivo o jogo da seleção

Espanha e Brasil se enfrentam em um amistoso que busca ser um marco na luta […]

Espanha e Brasil se enfrentam em um amistoso que busca ser um marco na luta contra o racismo. Veja horário, onde assistir ao vivo e tudo sobre o jogo da seleção brasileira!

A bola rola às 17h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, capital da Espanha.

BRASIL x ESPANHA: ONDE ASSISTIR O JOGO DA SELEÇÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo (TV aberta) e do SporTV (TV fechada), além do Globoplay (streaming).

O técnico Dorival Júnior optou por manter o time que venceu a Inglaterra no início da ‘Era Dorival. Dessa forma, a seleção brasileira está escalada com: Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vinicius Junior, Rodrygo e Raphinha.

Os holofotes de Espanha x Brasil devem estar atentos aos atacantes Endrick e Vinicius Junior. O primeiro ainda atua no Palmeiras por ter 17 anos, mas teve a venda ao Real Madrid concretizada. Ou seja, pode ser a primeira partida de Endrick na nova casa.

Já Vini Jr é o principal nome da seleção brasileira e do Real Madrid, dono do estádio Santiago Bernabéu, na atualidade. Contudo, Vinicius Jr. também é alvo de ataques racistas constantes na Espanha.

Foi assim no ano passado no duelo do Real contra o Valencia, além da torcida do Atlético de Madrid. Os colchoneros fizeram ataques até mesmo no confronto da Champions League, contra a Inter de Milão.

O retrospecto do confronto é favorável à seleção brasileira. O histórico aponta cinco vitórias do Brasil, duas da Espanha e dois empates nos duelos.

Vale lembrar que Brasil e Espanha decidiram a final da Copa das Confederações em 2013, conquistada pela seleção comandada por Felipão e com gol de Neymar.

ESPANHA x BRASIL

Amistoso de seleções na Data FIFA

Onde assistir ao vivo: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Globoplay (streaming).

Data, horário e local: terça-feira (26/03/2024), às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, capital da Espanha.

Espanha: Unai Simón; Carvajal, Le Normand, Laporte e Cucurella; Rodri, Fabián Ruiz e Dani Olmo; Nico Williams, Álvaro Morata e Lamine Yamal. Técnico: Luis de La Fuente.

Brasil: Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vinicius Junior, Rodrygo e Raphinha. Técnico: Dorival Júnior.