Esportes
Diretor do Coritiba nega restrição de orçamento da SAF e confirma reforço
(Foto: Reprodução/TV Coxa)

Diretor do Coritiba nega restrição de orçamento da SAF e confirma reforço

William Thomas anuncia a contratação de Morelli, do Maringá

Pedro Melo - quarta-feira, 3 de abril de 2024 - 14:30

Diretor de futebol do Coritiba, William Thomas descartou qualquer restrição de orçamento da Treecorp, empresa que administra a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O dirigente afirmou que os investidores estão entusiasmados com o futuro do clube.

“Eu estou aqui há aproximadamente 10 dias e não presenciei nenhuma discordância daquilo que me foi propsoto desde que cheguei. Há um incentivo, entusiasmo das pessoas que lideram o projeto. Nós estamos trabalhando com uma sincronia e coordenação muito grande. Da minha parte não vi obstrução ou resistência nenhuma. Tudo que levamos de informação foi bem aceito”, explicou o diretor.

REFORÇOS

O Coritiba teve um início de temporada abaixo do esperado com a queda na estreia da Copa do Brasil para o Águia de Marabá e a eliminação na semifinal do Campeonato Paranaense contra o Maringá.

Para evitar um novo revés na Série B, a diretoria coxa-branca trabalha para reforçar o elenco comandado por Guto Ferreira. A expectativa é que entre cinco e seis jogadores sejam contratados nos próximos dias, mas um deles já está confirmado: o volante Morelli, do Maringá.

“Nós finalizamos processo de negociação e temos uma contratação praticamente confirmada. Falta só assinatura, mas tem a negociação concretizada. É o atleta Morelli, do Maringá, que fez uma Série B consistente pelo Goiás. Ele deve chegar na terça-feira para fazer os exames médicos”, afirmou o diretor de futebol.

William Thomas destacou que as negociações podem demorar mais que o esperado por conta das finais dos estaduais. “Assim como o Morelli, que está envolvido nas finais dos estaduais, nós estamos trabalhando para poder avançar com algumas contratações, mas alguns atletas também estão envolvidos nas finais de outros estaduais. Esperamos avançar, mas uma negociação depende de outras variáveis. Eu adoraria que fosse mais rápida, mas muitas vezes demora um tempo que não controlamos”, explicou.

AGENDA DO CORITIBA

  • Ponte Preta – a definir, no Moisés Lucarelli (Série B)
  • Brusque – a definir, no Couto Pereira (Série B)
  • Sport – a definir, no Couto Pereira (Série B)
  • Avaí – a definir, na Ressacada (Série B)
  • Guarani – – a definir, no Couto Pereira (Série B)

Compartilhe