Esportes
Cruzeiro x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Cruzeiro x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão

Rubro-Negro terá o auxiliar Juca Antonello como técnico interino

Pedro Melo - quarta-feira, 26 de junho de 2024 - 09:00

Com técnico interino, o Athletico visita o Cruzeiro e busca a recuperação no Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a noite desta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

SAIBA ONDE ASSISTIR CRUZEIRO X ATHLETICO AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Athletico contra o Cruzeiro tem transmissão do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.

Contra o Corinthians, o Rubro-Negro empatou o terceiro jogo consecutivo com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo. Com isso, o time athleticano caiu para o quinto lugar do Brasileirão, com 19 pontos, cinco a menos que o líder Flamengo.

O técnico Cuca colocou o cargo à disposição logo depois do empate e se despediu do elenco na segunda-feira (24). O auxiliar Juca Antonello comandou os treinos no CT do Caju e estará na área técnica em Belo Horizonte.

Em relação ao time, o atacante Tomás Cuello não viajou por lesão no joelho. Outros desfalques são o goleiro Bento e o atacante Canobbio, que seguem na Copa América, e o volante Felipinho, com virose. Em contrapartida, o atacante Pablo volta de suspensão.

A provável escalação do Athletico tem Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho e Christian; Nikão, Mastriani e Julimar.

Do outro lado, o Cruzeiro não conta com o lateral-esquedo Marlon, expulso na goleada sofrida para o Bahia, e os atacantes Dinenno e Rafa Silva, lesionados. O técnico Fernando Seabra deve escalar o time mineiro com Anderson; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Kaiki; Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro; Gabriel Veron e Arthur Gomes; Matheus Pereira.

FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO X ATHLETICO

Saiba onde assistir Cruzeiro x Athletico no Brasileirão ao vivo: sportv, Premiere e globoplay.

Data, horário e local: quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Cruzeiro: Anderson; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Kaiki; Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro; Gabriel Veron e Arthur Gomes; Matheus Pereira. Técnico: Fernando Seabra.

Athletico: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho e Christian; Nikão, Mastriani e Julimar. Técnico: Juca Antonello.

Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Luis Carlos de Franca Costa (RN). O VAR é Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Compartilhe