Esportes
Coritiba x América-MG: onde assistir, escalações e horário da Série B
(Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Coritiba x América-MG: onde assistir, escalações e horário da Série B

Coxa joga em casa contra o atual líder

Pedro Melo - quarta-feira, 19 de junho de 2024 - 09:30

O Coritiba estreia o técnico Fábio Matias diante da torcida no jogo contra o líder América-MG – saiba onde assistir, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a noite desta quarta-feira (19), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba.

SAIBA ONDE ASSISTIR CORITIBA X AMÉRICA-MG AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Coritiba contra o América-MG tem transmissão ao vivo do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.

O Coxa soma 15 pontos e tem três a menos que o Sport, time que hoje fecha o G4 da Série B. Na última rodada, o time alviverde empatou fora de casa com o Goiás, 5º colocado, na estreia do técnico Fábio Matias. O treinador agora terá seu primeiro encontro diante da torcida.

Para o compromisso, Matias ainda não conta com o atacante Lucas Ronier, afastado do elenco por imbróglio judicial. Questionado sobre o assunto, o técnico deixou a decisão para a diretoria, mas admitiu que espera pelo jogador.

O atacante Robson voltou a treinar com os companheiros nesta semana, mas ainda não está à disposição do Coritiba. Já o volante Sebastián Gómez, cortado da convocação da Colômbia para a Copa do Mundo, retorna.

A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Fransérgio (Sebastián Gómez) e Matheus Frizzo; Yago Ferreira (Wesley Pomba), Leandro Damião e Figueiredo.

O América-MG, por outro lado, não tem o lateral-direito Mateus Henrique, em recuperação de lesão muscular. O zagueiro Ricardo Silva e o lateral-esquerdo Marlon voltam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Coelho deve jogar com Dalberson; Daniel Borges, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Alê, Juninho, Moisés (Felipe Amaral) e Benítez; Fabinho e Renato Marques.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA X AMÉRICA-MG

Saiba onde assistir Coritiba x América-MG ao vivo na Série B: sportv, Premiere e globoplay.

Data, horário e local: quarta-feira (19), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba.

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Fransérgio (Sebastián Gómez) e Matheus Frizzo; Yago Ferreira (Wesley Pomba), Leandro Damião e Figueiredo. Técnico: Fábio Matias.

América-MG: Dalberson; Daniel Borges, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Alê, Juninho, Moisés (Felipe Amaral) e Benítez; Fabinho e Renato Marques. Técnico: Cauan de Almeida.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), com assistência de Daniel Luís Marques (SP) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC). O VAR é Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Alberto Poletto Masseira (SP).

Compartilhe